Formas de Pagamento - Filhos com Estilo
Na Filhos com Estilo, oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar sua experiência de compra. Você pode escolher a forma que melhor atende às suas necessidades.
Veja abaixo as opções disponíveis:
1. Cartão de Crédito
Aceitamos pagamentos via cartões de crédito das principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Diners Club.
Você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, dependendo do valor da compra.
O valor total do frete será igualmente parcelado junto com o valor do produto, caso opte pelo parcelamento.
2. Transferência Bancária
Aceitamos transferências bancárias diretamente para nossa conta. Ao escolher essa forma de pagamento, você receberá as instruções necessárias durante o processo de finalização da compra.
3. Pix
O Pix é uma forma de pagamento instantânea. Com ele, você pode realizar o pagamento de sua compra de forma rápida e segura, com a compensação imediata. Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado.
4. Pagamento via Cartão de Crédito
Para mais comodidade, também oferecemos o cartão de crédito como forma de pagamento. Basta selecionar esta opção no checkout para concluir sua compra.
Garantia de Produtos - Filhos com Estilo
A Filhos com Estilo oferece garantia para os produtos adquiridos em nossa loja, conforme descrito abaixo. Garantimos que todos os produtos vendidos em nossa loja atendem aos mais altos padrões de qualidade.
1. Garantia Legal
Todos os produtos vendidos pela Filhos com Estilo possuem garantia da loja por 7 dias e após esse prazo, cumpre-se a garantia legal de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor, contra defeitos de fabricação.
2. Garantia de Produtos Eletrônicos Importados
Para produtos eletrônicos importados (como brinquedos eletrônicos, babá eletrônica, bomba extratora de leite, etc.), testamos o produto antes do envio, enviamos vídeos e imagens ao cliente e oferecemos garantia apenas contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 7 dias.
A Filhos com Estilo realiza testes rigorosos antes do envio, garantindo que os produtos sejam entregues funcionando corretamente.
Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, problemas de compatibilidade ou danos acidentais pessoais ou por terceiros.
Caso o cliente alegue que o produto possui defeito de fabricação, ele será encaminhado para nossa assistência técnica, que realizará a análise do defeito. Se confirmada a falha de fabricação, a troca ou devolução será realizada dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto da assistência técnica.
Importante: Produtos eletrônicos importados podem ter variações nas especificações de voltagem e plugue, portanto, é importante verificar essas características antes de realizar a compra.
3. Garantia de Produtos Não Eletrônicos
Para produtos não eletrônicos, como roupas e acessórios, a garantia se aplica apenas a defeitos de fabricação e não cobre danos causados por uso indevido. Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias, entre em contato com nossa equipe para solicitar a troca ou devolução.
4. Exclusões de Garantia
A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, acidentes ou modificações feitas no produto pelo cliente.
Não garantimos produtos que apresentem desgaste natural ou danos causados por lavagem inadequada, no caso de roupas e tecidos.
5. Como Solicitar a Garantia
Em caso de defeito, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected]
ou pelo WhatsApp (31-971542900), informando o problema que você está enfrentando com o produto. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para o envio do produto à nossa assistência técnica ou para a troca.